Blogroll

quinta-feira, março 14, 2013

On quinta-feira, março 14, 2013 by naasson sousa in , , ,

Francesco Borgato nascido em 5 de setembro de 1990 na Veneza - Itália. Ele começou a dançar aos sete anos de idade. Estudou no centro do estúdio de dança de Riviera no CentroStudi Danza da Brenta Riviera) na vila pequena de Fiesso d'Ártico perto de Veneza.
Francesco diz: "Se não eu não me tornasse bailarino ou cantor, eu estaria morto!"
No entanto, além de se tornar um bailarino profissional e coreógrafo, Francesco tem lobby na Itália como solista e em vários grupos. Francesco Borgato tornou-se o novo membro do Kazaky como um excêntrico "Stas Pavlov" a eleição para substituir a vaga no grupo foi devido a uma série de circunstâncias.
O primeiro vídeo de Francesco Borgato no grupo Kazaky causou uma reação negativa dos fãs. Percebido como substituição desigual. Sendo que, no entanto, com seu carisma e dedicação mudou rapidamente o humor dos fãs, e até o final de 2011, Francesco tomou seu lugar nos coração dos fãs. ♥
Francesco Borgato é o único membro do grupo Kazaky, que admite abertamente a sua orientação sexual. Amplamente conhecido por seu romance com o dançarino e coreógrafo de Los Angeles "Whyley Yoshimura" (em suporte dança Rihanna e Janet Jackson.)
Francesco diz: "eu adoro ler, adoro ver as vistas dos lugares bonitos e interessantes, interesso-me por coreografia e dança, sair com os amigos, ouvir uma boa música, comer uma boa comida, mas acima de tudo... Eu amo dormir!"
Sobre suas comidas favoritas ele diz: "eu sou italiano e nós temos a melhor cozinha do mundo - macarrão, pizza e tudo a ver com eles. Mas devo admitir que eu amo o prato ucraniano chamado perojki. Ele é como um pão com recheios diferentes, no interior, como frango, carne ou outra coisa. É delicioso pra caralho!"
Em termos de bebidas, a melhor é a água... mas eu acredito que a Coca-Cola é a água dos deuses, e eu gosto de misturar com whisky Jack Daniels... um menino de Veneza, amante de Beyoncé, amante e consentido. Está caracterizado como italiano aberto e um sociável dançarino, tem um sorriso radiante, ele trouxe uma nova energia e novas cores para o grupo Kazaky!
Mas infelizmente para a tristeza de todos os fans do Kazaky ele deixou o grupo como já foi dito AQUI.








Reações: