Blogroll

quinta-feira, março 14, 2013

On quinta-feira, março 14, 2013 by naasson sousa in , , ,

Kirill Fedorenko melhor dançarino de hip-hop, nasceu no dia 5 de setembro de 1990 na região de Smilla - Ucrânia. Desde a sua infância, ele mostrou uma paixão pela dança, visitando clubes e grupos em sua cidade natal. Graças a seu caráter, ele estava sempre no centro das atenções em escolas e eventos é se destacou entre seus colegas. Em seu tempo livre gosta de web design, fotografia e design de interiores.
Aos 5 anos de idade começou a participar da dança de salão, mas aos 10 anos de idade interessou-se pelo hip-hop. Como esperado, no final da escola, foi transferido para a capital da Ucrânia.
Em Kiev começou o período mais importante e interessante em sua vida. Estudou no Instituto de Arte de Kiev, da Universidade Nacional de Cultura e Artes (na Ucrânia  Knook.- CNOOC) em dança moderna. Knook é sem dúvida o mais prestigiada Universidade da Ucrânia, no campo da cultura e da arte e levou-o com o quase lendário monstruo-reitor Michael Poplawski. Na Primavera de 2011, Kyryll Fedorenko graduou-se com sucesso em Knook.
Ainda em Kiev ele começou a participar do Kazaky, e foi chamado por Oleg Zhehel' para fazer parte do grupo, o qual ele está até os dias de hoje.



Reações: