Blogroll

quinta-feira, março 14, 2013

On quinta-feira, março 14, 2013 by naasson sousa in , , ,

Oleg Zhezhel é o mais famoso e experiente dançarino até agora, membro da "Kazaky", coreógrafo e dançarino, encarna o espírito "Kazaky", com o coração e o motor.
Ele nasceu na cidade ocidental Ucraniana de Kiev, em 31 de outubro de 1980. O simbólico é que o primeiro clipe de Kazaky veio exatamente aos 30 anos, 1 mês e 1 dia após o nascimento, Oleg Zhezhel. De acordo com as memórias de Oleg e seus pais, desde os primeiros anos, Oleg mostrou uma grande capacidade de ser criativo. Foi especialmente atraído à pintura.
A única paixão de Oleg era criar uma história em quadrinhos.
Oleg disse: "desde a infância, eu desenhei croquis primeira mobília, papel de parede, e então eu comecei a pintar fiquei fascinado pela arte". (Entrevista a canal de TV de Kiev STB)
Não é nenhuma maravilha, Oleg foi para a Universidade para aprender a desenhar profissionalmente e com o esplendor de seu revestimento, considerado um dos melhores estudantes de arte. Parecia uma conclusão inevitável que seu futuro estava a tornar-se um pintor profissional. Mas o destino seria de outra forma. Na Universidade conheceu a acrobacia e dança e foi levado por ele.
Oleg disse: "eu tenho pintado desde a infância, me formei da escola de arte e da Universidade... Era meu trabalho, mas de repente isso se tornou um hobby para mim que acabou sendo algo mais do que um hobby."
Em 1998, Oleg Zhezhel foi a Kiev a dançar profissionalmente. Mudou-se para Kiev, Oleg como dançarino e coreógrafo. Seu estilo preferido é a dança contemporânea e dança moderna.
Oleg Zhezhel tem participado ativamente em vários concursos e projetos de televisão. Tomou parte na dança Ucrânia "Eurovision Song Contest", na Primavera de 2008 tornou-se uma estrela do programa de televisão "Dance sem regras" sobre o TNT da canaleta na Rússia e a queda do mesmo ano é o famoso projeto ucraniano "Vsi Tantsyuyut" ("Everybody Dance") televisão do STB, que veio no final!
Além de seus projetos de televisão, Oleg Zhezhel como ativo na coreografia. Foi diretor de programas de dança em números de "Quarto de noite" ("95a quarto estúdio" de produção), que anteriormente trabalhou como coreógrafa no canal de televisão ucraniana "Inter" classificação a "chance" com Natalia Mogilev e Scriabin Kuzma.
Um fato interessante: em uma entrevista com Oleg Zhezhel responde à pergunta sobre seu principal hábito: "cheguei em casa à tarde, exausto após os ensaios, eu ter calças de joelhos, para que ele pode descansar por meia hora, pensando sobre o que aconteceu durante o dia".
Oleg Zhezhel e colaboraram muito com Tina Karol. Foi diretor de coreografia em alguns de seus vídeos (como o famoso "acima das nuvens" e "Bebês"), participou na preparação da dança que acompanha Tina Karol na Eurovisão, em Atenas, em 2006. Muito tempo, que Oleg Zhezhel deu trabalho com o ballet "dels-Art" (mais tarde chamado de "Ballet Zhezhel") como um coreógrafo.
Foi então que ele conheceu com Kirill Fedorenko e Stas Pavlov (Nastenko) que participaram em seu ballet. Ballet "dels-art" foi capaz de alcançar um elevado nível de reconhecimento de cena profissional. Isso é porque ele trabalhou com artistas Ucranianos famosos.
Oleg trabalhou com jovens artistas, como o duo excêntrico "Domino". Durante os dias da cultura ucraniana, que teve lugar em Mônaco, Oleg Zhezhel com a sua equipa "Dels-arte", que é representada na Ucrânia, em uma das zonas mais finas e mais caras do mundo.
Agora, as principais atividades dele estão associadas ao grupo Kazaky que recentemente está com sua nova "SECRET MISSION TOUR" depois da tão famosa "A'MEN TOUR" que foi reconhecida em todo o mundo.






Reações: