Blogroll

quinta-feira, março 14, 2013

On quinta-feira, março 14, 2013 by naasson sousa in ,

Stas Pavlov nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, em Donetsk, uma grande cidade industrial no sudeste da Ucrânia, posso dizer que é o mais excêntrico dentro do grupo, é um bailarino bem notável também, assim como os outros membros do grupo... Apesar do fato de que a infância Stas envolvido em coreografia de salão, a preferência nos primeiros anos de sua vida ele deu ao boxe. Somente quando adulto é que realmente foi atraído pela música, foi onde havia um forte interesse nele. Ele se formou na escola de música em 2008, decidiu continuar estudando música. Ele escolhe a instituição de maior prestígio musical do país a Universidade Nacional de Kiev de Cultura e Artes - Knook na Ucrânia, foi onde ele conheceu Oleg Zhezhel criador do grupo em 2010...
Stas Pavlov e Kyryll Fedorenko conheceram Oleg Zhezhel' pelo fato de ter participado de uma das apresentações do ballet de Oleg. Ao longo do tempo, a "trindade" se junta a Arthur Gaspar. Assim, em agosto de 2009, o destino de todos os membros do futuro Kazaky começou a progredir. Eles se encontraram, para conhecer e começar a experimentar, e tentar encontrar o estilo do grupo no futuro. Assim, no decorrer dos experimentos nasce, primeiro como uma brincadeira, e que mais tarde tornou-se a tão famosa ideia de usar saltos.
Foi integrante do grupo por pouco mais de um ano... participou dos dois clipes mais conhecidos do grupo "Love" e "In the middle", até ser substituído por Francesco Borgato. Nesse meio tempo em que ele deixou o KAZAKY para seguir sua carreira solo como foi dito AQUIEntão depois de uma decisão nada agradável para os fãs, Francesco deixa o grupo. e Pavlov volta para o grupo com força total, participando do mais novo clipe. E também esteve participando das mais novas coreografias (BARCELONAGAME OVER E CRAZY LAW) e mais a coreografia reformulada de "In the middle" e a nova música SECRET!

-----------update!------------
Stas Pavlov mais uma vez deixa o grupo para a tristeza de muitos, principalmente aqueles que já estavam acostumados com a saída de Francesco e Oleg, abrindo espaço para Artemy. Pavlov não está mais no grupo por causa de sua religião a qual exige muito dele. Podemos dizer que Pavlov alcançou um nível mais elevado, assim tendo que deixar o grupo. Mas sempre estará em nossos corações!

Reações: