Blogroll

sábado, julho 06, 2013

On sábado, julho 06, 2013 by naasson sousa in , ,

KAZAKY é um grupo de cantores e dançarinos de Kiev - Ucrânia, criado por Oleg Zhezhel' em 2010. A principio não eram tão conhecidos, mas mesmo assim não desistiram... o primeiro clipe lançado por Oleg, Arthur, Kyryll e Stas é chamado "In the middle" e foi lançado no YouTube no dia 19 de julho de 2011, o mesmo ja conta com mais de 2 milhões de acessos.



No mesmo dia de estreia do clip de "In the middle" os meninos publicaram no seu canal do YouTube um vídeo de um desfile chamado Anouki Bicholla Fall mostrando que não foram feitos só para vídeo clipes. No mesmo desfile eles cantaram uma música chamada "Love", que foi escrita por um dos integrantes do grupo, Artur Gaspar.



Mas não para por ai... no dia 20 de julho do mesmo ano apareceu mais um vídeo, que chegou a marca de 2,5 milhões de visualizações, o vídeo da música "Love" não é só o mais conhecido dos meninos, mas também o mais polêmico ! Pois é nesse vídeo que eles aparecem de saltos altos, mostrando coreografias muito bem elaboradas, e uma sincronia incrível !



Depois de tudo isso, foi começando todo o sucesso dos meninos... músicas novas foram lançadas como essas:


"I'M JUST DANCER"




"TIME"




Ainda no ano de 2011 os menos participaram de mais um desfile conhecido por Dsquared2, que é um dos mais importantes desfiles de moda em Milão.




Também nesse mesmo período estiveram e um desfile chamado Life Ball que dá apoio a portadores de HIV/AIDS, essa organização sem fins lucrativos foi criada em 1992, o desfile é realizado em Vienna - Áustria.




Ainda no mesmo ano Kazaky começa a procura por um novo integrante, o escolhido foi o coreografo e dançarino Italiano, Francesco Borgato, que teve sua primeira apresentação no Padova Pride Village no dia 12 de agosto de 2011.






No começo teve uma reação negativa pelos fans, já acostumados com Stas Pavlov que abandonou o grupo para seguir carreira solo... No ano de 2012, Kazaky apresenta no dia 02 de janeiro seu novo single chamado "Dance and Change", também o primeiro clip em que Francesco Borgato aparece.




No dia 21 de março de 2012, Kazaky aparece ao lado de ninguém mais, ninguém menos que a rainha do POP, Madonna... o convite para participar do clip da música "Girl Gone Wild" foi aceito com todo fervor pelos meninos que mostraram que homens também usam salto alto.




Desde a participação no clip de Madonna, KAZAKY tomou conhecimento MUNDIAL ! Quem não conhecia passou a ouvir falar sobre os quatro rapazes ucranianos de corpos belíssimos que dançam em cima de salto alto... isso fez com que a carreira dos quatro rapazes, Artur Gaspar, Oleg Zhezhel', Kyryll Fedorenko e Francesco Borgato tomasse proporções incríveis... O que os trouxe pela primeira vez ao Brasil... mas antes disso, KAZAKY fez um ensaio para a V Magazine chamado KAZAKY HORROR PICTURES SHOW onde eles estão vestidos de noivas.




Depois do reconhecimento mundial... Kazaky lança mais um vídeo, que segundo Oleg, a letra foi composta dias depois do ensaio para a V Magazine, tanto que o vídeo foi divulgado primeiramente pela V Magazine no dia 16 de outubro. O vídeo trás Francesco Borgato narrando a introdução e o final do vídeo em sua língua nativa, o Italiano, o vídeo foi muito criticado... os fans já estavam acostumados com os meninos em cima de saltos... mas KAZAKY provou que não e só esse o objetivo deles, no clip eles mostram a arte corporal, com muitas cores, o clip é completamente artístico e não apresenta as coreografias que tanto vemos por eles.




No dia 22 de outubro Kazaky lança seu álbum, o "The Hills Chronicles".

 


No dia 05 de novembro KAZAKY divulga um vídeo chamado "Stadium" com a "Symphony No. 404" que e faixa integrante do álbum "The Hills Chronicles".



- PARTE 02 -

CLIQUE AQUI
Reações: