Blogroll

terça-feira, dezembro 17, 2013

On terça-feira, dezembro 17, 2013 by Bruno Fines in ,
Ja faz um bom tempo que já não vemos mais o rostinho do Oleg Zhezhel durante os shows, ja recebemos inumeras perguntas em nossa fanpage, várias pessoas perguntando do paradeiro do nosso "bombadinho" Oleg: "O que aconteceu com o ele? Onde está o 4º membro do grupo? O Kazaky não era composto por quatro indivíduos?". A unica declaração oficial que havíamos recebido, era de que Oleg havia machucado seu joelho durante um show, como não parecia grave, o mesmo continuou com os shows, fazendo posteriormente mais 3 performances, até desaparecer do palcos. Aconteceu que o "pequeno" machucado no joelho piorou e se tornou algo mais grave - uma contusão. Essa era exatamente a resposta que dávamos as pessoas curiosas. 

Bom, até ai tudo bem, Oleg esta com o joelho machucado, de vez em quando ainda víamos umas fotos no instagram dele sentado na plateia, ou no Backstage, e mesmo assim, o mesmo também veio aparecer no clipe de Touch Me. Tudo estava numa boa, 3 performando e Oleg se recuperando. Foram várias as homenagens de Kazakyst e páginas no facebook, pessoas esperançosas e animadas para ver o tão esperado retorno de Oleg. Porém, posteriormente, junto com a revelação da capa da 2ª parte do album I Like It, todos tivemos uma enorme surpresa. Sim, isso:


3? Hã? Porque? Novamente fomos - assim como as outras fanpages - bombardeados de perguntas dos fãs, e o pior de tudo é que nós estávamos até mais surpresos e perdidos que vocês! Sério, ficamos completamente no escuro, não sabíamos o que esperar, será que Oleg daria uma nova declaração? Foi exatamente o que veio a seguir, acredito que foram realmente muitas pessoas questionando: "Oleg só está de joelho machucado, porque não está na capa?". O pior de tudo é que ouvindo o novo album, eu (Bruno) não consigo identificar a voz dele. Será que foi só eu? Me corrijam se eu estiver errado.

Segue abaixo a declaração de Oleg, que foi postada na Fanpage oficial no facebook:

Tradução tosca:

"- Queridos amigos, fãs e todos os que seguem a nossa criatividade - eu gostaria de pedir-lhe para não se preocupar porque eu ainda estou com KAZAKY. No entanto, eu estou mudando o meu papel. Sim, a partir de agora esta é uma banda de 3, mas parte de mim estará sempre na criatividade de KAZAKY, porque eu continuarei a produzir a música, criar coreografias e fazer os shows com Artur, Kirill e Stas.
Ainda somos companheiros inseparáveis.
Foi um ano difícil devido a minha lesão no joelho. A reabilitação continua com sucesso, mas eu tomei esta decisão e, em qualquer caso, eu estarei com vocês em seus corações, em seus pensamentos, em nossa música.Eu não posso identificar isso como ... uma despedida ou saída, porque eu continuarei a trabalhar para você, como sempre tem sido.
Eu amo todos vocês com todo meu coração, um abraço para cada um de vocês! Seus olhos e vozes me fazem feliz.
Acredite em si mesmo, em seus talentos e seja feliz em tudo que você faz!
Seu Oleg Zhezhel "

Isso mesmo, você leu certo, o Oleg não vai mais se apresentar no palco com Artur, Kirill e Stas. Como ele mesmo disse "agora essa é uma banda de 3". Eu não sei como você se sentiram com a noticia, mas sei como eu me senti: como um grande fã (sim eu sou fanático) eu me senti angustiado, com uma certa depressão, na hora que li, não acreditei, tive que ler várias outras vezes, acho que estava até mesmo torcendo para eu ter lido errado. Mas não, infelizmente não. Eu passei algum tempo em negação, mas logo caí na real, pensei comigo mesmo "pow, porque ficar assim? Ele não morreu, ele só está mudando de cargo, não vale a pena ficar triste, já que o mesmo disse que vai continuar com o Kazaky".

É exatamente essa a mensagem que eu gostaria de deixar aqui para vocês, que por mais ruim ou horrível que pareça, não é. Lembre-se que ele vai estar com o Kazaky, na musica (compondo e ajudando), na coreografia e principalmente em nossos corações. Lembre-se que o Kazaky é muito mais que os 4 dançarinos, Kazaky é uma equipe, Kazaky e uma empresa, Kazaky é Artur, Stas, Kirill, Oleg, Nadia, Alexey, Ana, Eu, você, e todos nós. Nós somos Kazakysts, nós somos o Kazaky <3 Agora vamos torcer e vibrar toda vez que vermos o Oleg sentado em algum lugar, seja durante a filmagem, ou até mesmo em fotos, sempre teremos a certeza de que ele vai estar sempre ali.

Não estou pedindo para vocês perderem a esperança, apenas TENTANDO lhes reconfortar, e também gostaria de aproveitar esse post e deixar uma mensagem direta para o Oleg.:


- I still waiting for you. ♥
Reações: