Blogroll

sábado, junho 14, 2014

On sábado, junho 14, 2014 by naasson sousa in , ,    


Que o vídeo de The Sun saiu não é novidade certo?! CERTO.

Mas tudo bem, vamos ao que interessa...
Bom, o Behind The Scenes do vídeo foi liberado pouco mais de 3 meses depois do começo das gravações do clipe, então desde então tem-se esperado bastante, os meninos lançaram o vídeo de Magic Pie, e depois de pouco mais de um mês veio o clipe de The Sun, o vídeo trás um pouco daquilo que pode ser visto no Behind the Scenes, coisas bem parecidas, mas pela demora do vídeo, eu esperava ver algo de no minimo 5 min. Mas não foi bem isso que vimos, o vídeo tem exatamente o tamanho da musica, vemos que muita coisa que existia no Behind the Scenes não esta presente no vídeo.

Bom, como todo Kazakyst, eu assisti o Behind the Scenes umas 100 vezes (se não foi mais), observei cada detalhe, cada imagem, mas não vi muito do que foi proposto por Roy Raz, se você observar na nossa postagem sobre o por trás das cenas, verá que ele fala que no vídeo traria uma perspectiva sobre preconceito e homofobia, pelos bastidores temos muitas cenas lindas, como eles andando pelos escombros, eles maquiados com glitter (tem fotos postadas por um dos maquiadores deles no vídeo), em movimento na areia do deserto, mas estas cenas não estão no vídeo final (apenas a deles na areia, mas pouca coisa), tudo bem... estou muito satisfeito que o vídeo finalmente foi lançado, mas creio que essa demora seja por algum motivo... alguma coisa faltou... o vídeo tem uma perspectiva totalmente diferente do que era pra ser, a impressão que dá é de que juntaram aquilo que podia ser aproveitado.


Essa postagem não é para deixar você chateado com nada, é a visão de um fan que esperou muito pelo vídeo e não viu muito do que esperava, eu esperei bem mais... confesso, ate mesmo por causa da demora, peço para vocês diferenciarem os dois videos.. analise bem e vejam que eu não estou errado... a teoria é essa... sinceramente espero por uma versão 2.0 do clip.



Depois disso, veja bem o clip oficial da musica...




E você? O que achou do clipe? Qual sua opinião? Comente com a gente!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!